Boas-vindas,

Este sonho começou a muitos anos atrás em Porto Alegre, Aparecida Pietro e Antenor Faria, acreditávam que amar e ter fé na educação, este sonho se tornou o Colégio Sigma Serelepe e a anos ele continua firme, são mais de 30 anos de dedicação, integração, sucesso, alegria, amizade, união e amor a educação.

Nossos alunos são, constantemente, incentivados na execução das atividades, produtivas ou criativas, que eles exercem para atingir determinado fim. Esse estímulo dá-se num clima de confiança e solidariedade, em que há respeito às diferenças individuais e participação ativa dos alunos e professores no processo de aprendizagem.

Desse modo, o desenvolvimento infanto-juvenil e a aquisição de conhecimento acontecem simultaneamente, favorecendo a construção da autonomia e da atuação na sociedade.

Atenciosamente.

64f370_16532facbb6f48c0b471b1f6a71ebaad~