Do Infantil ao Fundamental

Com mais de 30 anos na educação, o Colégio Sigma Serelepe, se preocupa com a formação dos nossos alunos. Voltada para a humanização e agrega valores pelos quais acreditamos que são essenciais na formação do indivíduo, cultivando o senso crítico e social, levando-o a reflexão, a descoberta, a criatividade e ao comprometimento com a aprendizagem

Português

A língua portuguesa tem origem do galego-português e é a sexta língua mais falada da atualidade, com cerca de 250 milhões de falantes. Brasil e Portugal são os países com a maior de quantidade de lusófonos do mundo.

Ciências

A ciência estuda a vida e os organismos vivos, sua morfologia, processos fisiológicos, anatomia, comportamento, origem e distribuição. Além disso, estuda os processos evolutivos e as interações ecológicas.

Inglês

A língua inglesa é um dos idiomas mais falados do mundo, com mais de 980 milhões de falantes. O inglês tem origem germânica, mas também apresenta fortes influências de outros idiomas, como francês e latim.

Geografia

Geografia é a ciência responsável pelo estudo do espaço e das relações estabelecidas entre seres humanos e meio ambiente. Dessa forma, a Geografia pode ser subdividida em grandes áreas, como a Geografia Humana e a Geografia Física.

Matemática

Matemática é a ciência do raciocínio lógico. Seu estudo é voltado para a análise de objetos abstratos, como números, medidas, gráficos, estatísticas, funções e operações, feita por métodos dedutivos.

Educação Física

A Educação Física tem como objetivo geral despertar nos alunos o interesse em envolver-se com as atividades e exercícios corporais criando convivências harmoniosas e construtivas com outros cidadãos, sendo capazes de reconhecer e respeitar as características físicas e desempenho de si próprio e de outros indivíduos.